Notícias

10 Nov

Quais as facilidades que atraem os compradores

Hoje em dia, mais do que o imóvel em si, o comprador procura facilidades que o atraem para comprar aquele local. O apartamento ou a casa podem ser muito bons, mas se não vem com nenhuma facilidade, a negociação pode ser mais difícil do que com esse tipo de coisa.

Serviços de hotel

Hoje em dia muitos apartamentos menores, como lofts e studios estão virando tendência nas grandes cidades do país. Isso porque hoje em dia as pessoas costumam não ter mais famílias tão grandes e o número de jovens no mercado de trabalho aumentou bastante, público que se atrai facilmente por esse tipo de imóvel. Mas como são locais pequenos, muitas vezes com uma cozinha, quarto e sala praticamente no mesmo ambiente, os serviços básicos de uma casa acabam se tornando impossíveis, por isso os empreendimentos estão cada vez mais fornecendo serviços semelhantes aos de hotéis para agradar esse público. Isso engloba diversas coisas, como serviço de lavanderia comunitária no prédio, serviços de limpeza oferecidos pelo empreendimento, bicicletário, espaços de home Office, semelhantes aos de escritórios. Tudo isso para que o morador tenha tudo o que ele precisa no local, mesmo não sendo em seu apartamento.

Facilidades na região

Outra facilidade que atrai e muito os compradores é a região onde o imóvel está localizado. Hoje em dia a maioria das pessoas acabam preferindo morar em bairros onde têm tudo a oferecer. Ter parques e raças é essencial para o lazer dessas pessoas, como um bom número de supermercados, bares e restaurantes. Escolas na região também são um grande atrativo para esses compradores e é claro, perto de vias de acesso e mais próximos do centro, com estações de metrô e vias de transporte público em geral. Tudo isso faz com que o imóvel seja atraente para essas pessoas, já que terão diversas facilidades nas ruas próximas.

Como vai funcionar o pagamento

Esse é um dos grandes atrativos. O corretor e a imobiliária mostrarem que é fácil comprar aquele imóvel é muito importante. Por isso é interessante que o profissional faça contas junto com o cliente, trabalhando sempre com a honestidade e clareza. Isso vai fazer com que ele entenda como será a melhor forma de pagamento e mostrar isso é muito interessante o que atrai a confiança do cliente.


Fonte: www.socorretor.com.br