Blog

30 Out

Livro 'APAIXONADO POR DESAFIOS: A vida, o sofrimento e o sucesso de um Corretor de Imóveis'

Categorias: Sem Categoria

Algumas pessoas entram para a história de uma cidade por fazeremparte da política, atuando em cargos eletivos. Outras, por posturas polêmicasou por realizarem grandes obras. Claudio Sandri, catarinense, CidadãoBenemérito de Maringá, entra para a história da cidade pelo "conjunto daobra".

Este "conjunto" engloba uma vida dedicada ao trabalhohonesto; à tranquilidade que proporcionou a milhares de pessoas que alugaram oucompraram casas e propriedades sob sua intermediação; a tantas pessoas que, dealguma forma, foram beneficiadas por suas ações de responsabilidade social; aoseu trabalho em prol do mercado imobiliário e a décadas de dedicação àvalorização dos profissionais e da profissão de Corretor de Imóveis.

Claudio Sandri sempre agiu para que sua vida não fosse em vão.Além de ajudar, na prática, tantas pessoas, ele também considera importantemostrar que o trabalho vale a pena. Que o sofrimento deve ser uma molapropulsora que alavanca as pessoas na busca pelas realizações e por um vidamelhor. 

Assim é a vida de Claudio Sandri. E é a vida, de sofrimento e desucesso, que o leitor conhecerá nesta obra.

 

ADQUIRA JÁ O SEU LIVRO E CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUCESSO DE CLAUDIOSANDRI. A RENDA DA VENDA DESTE LIVRO SERÁ DESTINADA PARA O LAR DO VELHINHOS DEMARINGÁ/PR

DISPONÍVEL AQUI NA TREINE INGÁ. MAIS INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES(44) 3029-5445 / 99151-5445